Gestão de Tráfego
O que podemos fazer por você:
Estratégia, planejamento, elaboração e acompanhamento de métricas de campanhas patrocinadas nas principais plataformas de anúncio da internet para atrair mais clientes.
Como podemos fazer:
Elaborar de branding, estudo de público-alvo, segmentação de campanhas, remarketing, análise de resultado e relatórios de performance para campanhas de Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads.
Que impacto isso traz para o seu negócio:
A gestão de tráfego impacta diretamente no fluxo constante de visitantes da página, resultando em reconhecimento de marca, geração de leads e aumento das vendas.
A sua empresa possui gestão de tráfego com resultados?
Fale Conosco
Resultados Gestão de Tráfego Google Ads
Objetivo: Aumentar o número de solicitações de orçamento para empresa.
Campanha realizada em apenas 7 dias gerou 175 visitantes no site e 27 pedidos de orçamento. Investimento diário R$ 12,00.
Objetivo: Aumentar o número de clientes para imobiliária.
Campanha realizada em 2 semanas gerou 166 visitantes e 15 pedidos para visitar o imóvel. Investimento diário R$ 20,00.
Objetivo: Aumentar o número de solicitações de orçamento para empresa.
Campanha realizada em 3 meses, a empresa recebeu 1.150 visitantes no site, além de ligações e solicitações de orçamentos. Investimento diário R$ 30,00.
Resultados Gestão de Tráfego Meta Ads
Objetivo: Levar pessoas para um grupo VIP de Whatsapp, e fazer uma ação de vendas com o público interessado.
Campanha gerou 129 cliques no link a um custo de R$ 0,51 centavos, total de investimento R$ 66,41.
Objetivo: Atrair público de interesse para conversas no whatsapp.
Campanha gerou 498 mensagens a um custo de R$ 2,05 total investido durante 3 meses, R$ 1.019,95.
Objetivo: Divulgar evento na loja.
Campanha alcançou 29.168 possíveis novos clientes a um custo de R$ 4,93 por alcance. Valor investido R$ 143,70.
Objetivo: Mensagens para Whatsapp.
Campanha gerou 135 novas mensagens a um custo R$ 7,53 cada durante 2 meses com valor total R$ 1.0.16,62.
Objetivo: Gerar vendas de produtos.
Campanha gerou 84 adições no carrinho a um custo de R$ 2,38 cada no total de R$ 200,05 durante 10 dias.